terça-feira, 31 de março de 2009

Eu, em!!!


E lá estava eu pensando que estava forte, mesmo me sentindo fraca... Engano, caí do cavalo e de (_!_). Ou então foi passageiro, passou, a sensação findou-se muito rápido e eu perdi o pique.

Eu ate que jurei que estava bem, mas ai a vida apronta e eu me vejo a mesma de sempre. Que raiva que isso me faz, mas é involuntário... Eu não quero mais isso, quando passa, vejo o quanto mal eu faço a mim e a quem me rodeia.

Descobri que minhas ações geram reações em pessoas, não tão normais, e por tabela, pago bem caro por isso. Desespero-me! Sinto-me doidinha, perdidona e erro demasiadamente em procurar ajuda. Pois nessas horas estou mais sensível que nunca e lógico que a vida ta ai pra nos mostrar que “ O Buraco É Mais Embaixo” e a Blauzinha aqui, dança feio.

Pois é, dancei! Lasquei-me, fiquei triste, me desesperei, cobrei o que não devia, e as pessoas detestam ser cobradas...
Sinto que preciso falar... Quando falo, eu me entendo melhor, e as pessoas também me fazem entender, o que muitas vezes esta embaralhado na minha cabecinha tonta.
Engraçado que nisso, sempre aparece alguém, mesmo que do lado contrario, disposto a ajudar. Mas eu sei que existe interesse nisso, e dói um tanto. Mesmo assim, vou me agarrando, me segurando e querendo ser honesta comigo e com os outros.
Não quero ser a boazinha, a ótima! Mas quero ser eu mesma sempre.
É duro ouvir algumas coisas, dói pra caramba, mas reconheço que também seja necessário. Mas que dói...ulala, há isso dói!

Já me disseram algo que sempre achei e mesmo já cheguei a falar algumas vezes. Acho-me atrasada no tempo, não que eu hoje me ache uma adolescente, bem longe disso, masssssss uma adulta de verdade, não me sinto. É como se ainda tivesse me descobrindo, abrindo os olhos pra vida. Pois a cada dia eu aprendo muito... Mesmo que no outro dia eu esqueça, hehehe, é pra rir mesmo. Mas depois, eu caiu na real e pronto!

Bom, o tempo ta passando... Creio, espero que o pior já tenha passado e eu quero ficar de cabeça leva, sem pensar em nada. Mas as pessoas que me rodeiam precisam ter cuidado, sou frágil!!!

sábado, 7 de março de 2009

Muito estranho...


Sensação estranha, parece-me que as pessoas, tds, não estou falando especificamente de ninguém, resolveu se voltar pra ele próprio...
Tenho visto as pessoas mais egoístas, que não tem noção do que falam, apenas falam sem saber se vão ferir(chocar) ou não...Apenas jogam as palavras...

Eu como abestada q sou, só me toco depois...hehehehe. Talvez seja melhor, se me toco na hr, pode dar confusão das grandes:P. Que nada, to na paz! Bem tranqüila.
Tenho passado o tempo livre a ler ou dormir. Essa condição, dos amigos, não me deixa outra alternativa. O povo sumiu!!!!
Uns com TPM*, outros eufóricos, outros longes, outros perdidos, outros completamente perdidos ou mesmo no seu normal, eu que não sei o que seja normal:P...
Bom, não sei onde me enquadro, ou mesmo se me enquadro em alguma dessas. Creio que não, sinto-me forte, mesmo que fraca. Pode isso? Quer dizer, pelo ou menos, sinto-me com os pés no chão, sabendo o que se passa e o devo fazer e por incrível que pareça, estou fazendo...
Ulala! Acho que preciso tomar uma por isso, eu estou conseguindo!

...Mas tomar uma sozinha???:!

domingo, 1 de março de 2009

Carnaval se foi, o que vem agora???

Não sei e olhe q estou receiosa em saber...

Não me sinto bem, em angulo algum, td muito abstrato e não me encontro.

Não sei o que fazer ou talvez ate saiba, mas kd coragem? Não tenho!

Prestando atenção, muito "não" em começo de frase o que não é bom...
Mas a vida me apresenta negativa e eu não sei como modificar isso...

Perdidinha, doidinha, enjuriadinha...