terça-feira, 31 de março de 2009

Eu, em!!!


E lá estava eu pensando que estava forte, mesmo me sentindo fraca... Engano, caí do cavalo e de (_!_). Ou então foi passageiro, passou, a sensação findou-se muito rápido e eu perdi o pique.

Eu ate que jurei que estava bem, mas ai a vida apronta e eu me vejo a mesma de sempre. Que raiva que isso me faz, mas é involuntário... Eu não quero mais isso, quando passa, vejo o quanto mal eu faço a mim e a quem me rodeia.

Descobri que minhas ações geram reações em pessoas, não tão normais, e por tabela, pago bem caro por isso. Desespero-me! Sinto-me doidinha, perdidona e erro demasiadamente em procurar ajuda. Pois nessas horas estou mais sensível que nunca e lógico que a vida ta ai pra nos mostrar que “ O Buraco É Mais Embaixo” e a Blauzinha aqui, dança feio.

Pois é, dancei! Lasquei-me, fiquei triste, me desesperei, cobrei o que não devia, e as pessoas detestam ser cobradas...
Sinto que preciso falar... Quando falo, eu me entendo melhor, e as pessoas também me fazem entender, o que muitas vezes esta embaralhado na minha cabecinha tonta.
Engraçado que nisso, sempre aparece alguém, mesmo que do lado contrario, disposto a ajudar. Mas eu sei que existe interesse nisso, e dói um tanto. Mesmo assim, vou me agarrando, me segurando e querendo ser honesta comigo e com os outros.
Não quero ser a boazinha, a ótima! Mas quero ser eu mesma sempre.
É duro ouvir algumas coisas, dói pra caramba, mas reconheço que também seja necessário. Mas que dói...ulala, há isso dói!

Já me disseram algo que sempre achei e mesmo já cheguei a falar algumas vezes. Acho-me atrasada no tempo, não que eu hoje me ache uma adolescente, bem longe disso, masssssss uma adulta de verdade, não me sinto. É como se ainda tivesse me descobrindo, abrindo os olhos pra vida. Pois a cada dia eu aprendo muito... Mesmo que no outro dia eu esqueça, hehehe, é pra rir mesmo. Mas depois, eu caiu na real e pronto!

Bom, o tempo ta passando... Creio, espero que o pior já tenha passado e eu quero ficar de cabeça leva, sem pensar em nada. Mas as pessoas que me rodeiam precisam ter cuidado, sou frágil!!!

Nenhum comentário: