sábado, 7 de março de 2009

Muito estranho...


Sensação estranha, parece-me que as pessoas, tds, não estou falando especificamente de ninguém, resolveu se voltar pra ele próprio...
Tenho visto as pessoas mais egoístas, que não tem noção do que falam, apenas falam sem saber se vão ferir(chocar) ou não...Apenas jogam as palavras...

Eu como abestada q sou, só me toco depois...hehehehe. Talvez seja melhor, se me toco na hr, pode dar confusão das grandes:P. Que nada, to na paz! Bem tranqüila.
Tenho passado o tempo livre a ler ou dormir. Essa condição, dos amigos, não me deixa outra alternativa. O povo sumiu!!!!
Uns com TPM*, outros eufóricos, outros longes, outros perdidos, outros completamente perdidos ou mesmo no seu normal, eu que não sei o que seja normal:P...
Bom, não sei onde me enquadro, ou mesmo se me enquadro em alguma dessas. Creio que não, sinto-me forte, mesmo que fraca. Pode isso? Quer dizer, pelo ou menos, sinto-me com os pés no chão, sabendo o que se passa e o devo fazer e por incrível que pareça, estou fazendo...
Ulala! Acho que preciso tomar uma por isso, eu estou conseguindo!

...Mas tomar uma sozinha???:!

Nenhum comentário: