segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Deslizes ocasionais..Paródia


Não sei por que
Insisti tanto em querer
Se você sempre fez de mim o que bem quis
Se ao teu lado sei de tudo sobre você
É pelo os outros que eu sei quem você não é
Eu sei de tudo com quem andas
Aonde vais
Mas eu disfarço o meu ciúme
Mesmo assim
Pois aprendi que o meu silêncio vale mais
E desse jeito eu vou tirar você de mim
E como prêmio eu recebo o teu abraço
Subornando o meu desejo tão novo
E fecho os olhos para todos
Os teus passos
Me enganei e só por isso fomos amigos
Por quantas vezes tive raiva de querer
Em aguentar tudo o que você me fazia
Faço de tudo pra tentar te esquecer
Chegou coragem para dizer que nunca mais
Nós somos cúmplices, nós dois
Somos culpados
No mesmo instante em que teu corpo
Toca o meu
Já não existe nem o certo nem errado
Só o gostar que não foi encanto desaconteceu
E é só assim que eu não perdôo os teus deslizes
E é assim o meu jeito de continuar a viver
Em outros braços tu resolves tuas crises
Em outros braços eu irei te esquecer

Um comentário: