domingo, 6 de setembro de 2009

Mudança é necessário...


Estava eu, deitada em minha cama, comecinho de noite, de uma sexta feira...Descansando pra mias uma noitada, depois de um papinho com uma amiga ao telefone.
Quando me veio uma agonia, uma necessidade de mudança imediata. Olhei pro relógio e vi que possivelmente o cabeleireiro estaria aberto..E tava! Pedi pra cortar e que fizesse do melhor jeito q ele achasse e assim ele fez...
Saí de lá, feliz da vida. Cabelos soltos, como meu amigo o DIeguinho, tinha me solicitado já há algum tempo. Fez-me bem. As pessoas adoraram e eu também.

Que fase pra mudanças, questão de necessidade. Preciso mudar muita coisa, mas só ando fazendo o que da no momento, pois infelizmente nem tudo pode ser de uma hora pra outra.
Tem coisas bem difíceis. Coisas do coração então, é uó. Cansativo, dramático. Sou dramática, isso é uma realidade. Desespero-me, choro feito BB, mas sobrevivo e espero que consiga ficar bem logo.
Tem horas q me sinto ótima, outras me vem lembranças ruins, q me incomodam horrores. Não consigo entender o pq de certas coisas, q na realidade eu sei, mas que me recuso a ver. Dói, mas faz parte. Chorar é desesperador, se sentir rejeitado, abandonado, largado é ruim demais, mas descubro que também faz parte...
Bom vamos ver se chego há algum lugar...Espero q sim

Um comentário:

Cleyton Cabral disse...

Mudar é necessário...sempre!
Adorei o novo visú! Beijocas.