domingo, 18 de outubro de 2009

Cansada de estar muito cansada

Não adianta sair de casa, saí sexta e voltei passando mal.
Sem chance, estou naquela fase q nada é proveitoso, não tou achando graça em nada e a desconfiança, a sensibilidade encontram-se a flor da pele. Ando com mais medo de me machucar, pois sei não aguento mais. Basta!!!

Menor ideia do que esteja procurando no momento, ou mesmo esperando...Mas sentei, isso é, me acalmei e vou esperar a tempestade passar... Não sei o que fazer, como agir, só sei de certeza que não aguento mais sofrer, mais barroadas.

O não saber o que fazer, ta me deixando mais louca do que já sou. Percebo que isso sempre foi assim, apenas antes eu vi esperanças e saia caminhando. A esperança foi-se, não existe ou cabe mais e eu fiquei perdida no tempo. Não tenho pra onde ir, não existe pra onde ir e eu não sei o q fazer.

Não adiante procurar de quem é a culpa, como anda fazendo minha psicóloga...sim mas e daí, se não tive amor pra me fortalecer e saí procurando minha vida toda nos outros? Quem fez isso comigo não tem culpa, também não teve amor não aprendeu a dá.
E eu fiquei desesperada pela vida. E quem deveria me dá e não deu, me humilha ate hoje, me recrimina, me destroi e o pior eu preciso dela ate hoje. QUE MERDA!!!

Que tanta merda...

Lá vou eu deixar o domingo passar...Não sei o que fazer!!!

Nenhum comentário: