sábado, 3 de outubro de 2009

Por que???


São tantos os porquês e não estão, nem um pouco afins, de me darem as respostas, para que eu tente entender. Ai fico me sentindo perdida, com uma interrogação enorme na cabeça.
Isso me faz mal. Gostaria de dar solução, mas não vejo como, então fica na mesma..Uma distancia, de perto, q incomoda horrores.
Sinto-me maus, gosto, não gosto mais do hoje. Parece não existir, parece não mais fazer sentindo. Uma palavra q não gosto de dizer, mas parece que NUNCA mais dará jeito, que passou, que o sentido se desfez. Isso incomoda, quando se gosta, isso incomoda um tanto...Ai a tarefa é deixar de gostar. Mas e ai, isso é fácil? A gente consegue domar o gostar, o querer bem? Tou querendo, tou atrás, tou tentando...Mas o tal de esquecer, do se querer bem é um tanto incondicional, principalmente que alguém abestada como eu.

“Por que é, que eu não desisto de vc! Eu não desisto Se vc pensa em mim, se vc me abraça” (Kid Abelha)
Fazer o que??? Esperar...

Nenhum comentário: