sábado, 10 de outubro de 2009

Que semana!!!


Ate quando irei resistir a tantos altos e baixos? Não sei mesmo, pois me sinto cansada, para não dizer exausta de tantos atropelos.

Não sei por quanto tempo resistirei a tanto conflitos, tantas descobertas negativas sobre mim mesma. Estou com receio de não me aguentar mais, pois estou cansada de uivar, chorar, os meus olhos ardem.

Hora penso que a tempestade passou, sinto-me segura, disposta. Ai, caiu de vez.
Que segunda feira 05.10.09 foi aquela? Nunca sofri tanto num dia só, ou apenas me lembro remotamente que já cheguei a sofrer assim. Mas essa foi pior. Foi como se eu tivesse me enxergado e odiado o que vi. Não suportei ter que me confrontar e saí em busca de respostas que não existiam, pelo ou menos pra mim.

Outra hora encontre ias e quando me senti melhor, ouvi coisas que me deixaram apreensiva e fui tentar dar jeito, apaziguar o que não tinha remédio, ou mesmo não queria ser apaziguado. Terminei, por mais uma vez, tomando no cu. Fui tentar dar ponto final e trouxe mais confusão. Por onde passo, lá vem confusão. Estou me sentido uma confusão.

Agora ta pior, não estou conseguindo me divertir, sorrir... Dramática! Triste! Desesperada em ficar bem, em ser feliz e tudo caminha para o breu. Escuridão do caralho, não estou vendo saída. O que tento não dá certo. Não sei o que fazer .
Sei que o remédio é o tempo, mas como sobreviver a esse tempo? Essa a pior questão. Como passar pelo tempo, sem me machucar mais e mais?

Não sei o que fazer, não estou disposta a ir atrás do nada*. Deve ser cansaço mesmo. Não sou assim, antes eu me jogaria, mas hoje é como se não houvesse pra onde me jogar.

Ontem eu tentei... Me joguei e terminei por voltar pra casa correndo, por não suportar a rua, as pessoas. Todos me incomodavam, eu estava incomodada.
Agora pensei em várias coisas, cinema, teatro, livraria cultura, licoteria, andar...Mas nada me apetece, como também não me apetece ficar em casa, nesse quarto, no computador, esperando nem sei o quê.

Definitivamente, não sei o que fazer e caiu na questão anterior, o tempo é que vai ter que funcionar e tenho que dá tempo ao tempo.

A foto vai parecer estranha, eu rindo, mas o coração estava tão apertado, que apenas eu sei o q se passava comigo nesse momento. O que tem se passado comigo...

Estou muito triste, debilitada, de mau com a vida. Ou será ela comigo?

Nenhum comentário: